domingo


Lembro-me do dia em que te vi, do dia em que te conheci, do dia em que não te pude beijar, do dia em que te beijei. do dia em que me pude confiar a ti, do dia em que me amei a ti também, do dia em que te agarrei e beijei, do dia em que nunca te deixei. Realmente já me considero uma mulher no que toca á parte de saber amar, quero sempre mais e mais e desiludo-me com a mínima coisa que possa correr mal...

Eu sinto o amor quando te toco lentamente, ao sabor da calma e ternura e a minha mão percorre todo o teu peito, toda a tua magnificiência e tu com os olhos fechados, morto de amor e de entrega, suspiras por mais carinho e eu nunca deixo de dar... e dizes que eu sou a tua deusa, e dizes que me amas e o mundo para mim deixa de ter fim, deixa de ser mau, deixa de ter preto. Amo-te amo-te amo-teeeeeeeeeeeee

Sem comentários: