sexta-feira

Amor... (e quantas saudades tenho de te chamar isto), decido escrever mais uma vez para tentar perceber o que me vai na alma e parece que quanto mais quero saber menos sei, queria tanto dar-te uma resposta mas o meu coração está parado e só lança perguntas e mais perguntas e nenhuma resposta. Dizem que o tempo é o melhor amigo das dúvidas e eu pairo sobre dúvidas há alguns dias, parece que tenho medo de sofrer de novo, eu não sei mas sinto um vazio em mim tão grande que por te amar tanto é que parei de estar contigo e de fazer-me de feliz porque não estava. Não sei se é de ti, se é de outra coisa qualquer mas não consigo entender mais.
O dia em que estiver a morrer de saudades tuas, o dia em que te recordar como nunca irei lutar com todas as forças por nós e pelo que sempre fomos.

Preciso de tempo, muito tempo.

Sem comentários: