sábado


eu tenho valor, nunca mais na vida vou andar a rastejar por alguém sem ter culpa. sempre fui leal, quem não acredita em mim é porque não merece nada. simplesmente, caguei. não gosto que brinquem com os meus sentimentos assim e nunca mais admito a mim própria rebaixar-me, humilhar-me e destruir-me daquela maneira. chega. cansei-me de ser posta sempre na verdadeira merda, cansei-me de ser um autêntico cão que segue e persegue. acho que caí na realidade e deparei-me finalmente com a minha imagem que tinha perdido há meses. estava a destruir-me, a deixar que se apoderassem de mim e do meu bom lado, do meu amor. abusar do amor é crime.
não consegui acabar com o blog mas a partir de hoje encontra-se encerrado. fim.
sem mais nada a dizer, daniela.

4 comentários:

Emmeline disse...

tenho muita pena que ponhas fim a este blog, mas se te ajuda... maiores feicidades dani

Emmeline disse...

felicidades*

Cátia'P disse...

acabar com o blog porque ?
Aqui deixas'te parte da tua vida e dos teus desabafos. Se daqui para a frente os teus seguidores lerem textos teus, novos desabafos, a contares a tua nova felicidade um novo teu "eu" , isso é teu. Nós gostamos de ler o que escreves porque escreves com o coração, cada palavra mostra um sentimento. Não é porque é parte da tua vida, é porque é um desabafo.

Não destruas o pouco que te resta só porque te tentaram destruir. Sempre foste superior a tudo e a todos, porque não serás agora também ?
Sabes a minha opinião quanto ao resto minha Daniela. Aqui para tudo <3

és uma gata !

Sim ! disse...

escreves tão bem danielona :)