segunda-feira

my mum, my queen


Por toda a paciência, o carinho e a esperança. Por todos os conselhos, por todas as conversas, por todos os abraços, por toda a paciência, eu agradeço-te, nem sei como, por isto tudo. A tua maneira de levar as coisas más, sempre na boa, sempre com o lema 'não chores por quem não merece'... Mãe, vejo em ti uma coisa que nunca vi em ninguém, a força e a coragem de encarar todos os problemas de uma forma sorridente e isso torna-te uma mulher rainha para mim. És protecção, és algo extra que me faz ter saudades a toda a hora, pois só contigo me sinto protegida e tu... Tu nunca me vais abandonar.

4 comentários:

Anónimo disse...

secalhar é porque tens uma forma carinhosa de transmitir esse talento e eu gosto mesmo. adoro de verdade

Emmeline disse...

que homenagem linda!
hum sim talvez sim ou talvez nao :$

Anónimo disse...

Adorei. As mães são tudo, estão sempre lá. ;)

Apenas mais uma pessoa. disse...

As mães têm sempre essa capacidade inagualável e pode-se mesmo dizer mágica, de tornar tudo muito mais fácil :')
E esquece, é igual a ti :o