sábado


quero acalmar o mar
encontrar a lua
lábios teus nos meus
na mais simples forma nua
ouvindo o barulho das ondas a quebrarem, estava eu amando-te, suspirando por te amar. Trazias o mais belo sorriso, herói do mar. Minhas lágrimas escorriam por te amar e por existires. o piano existia no meio da areia, naquela praia intensa. amo-te.
o vento tocava nas teclas e os teus beijos faziam-me chorar
os teus beijos faziam-me rir e eu amava-te ainda mais
cedi ao teu amor, cada tecla do piano reproduziu sons tristes, penetraram-me a alma
a tua boca na minha
os segredos trocados ao som do vento
o circulo na areia que nos envolvia
o toque, o beijo
o mar era testemunho
tu e eu
sem mais
eramos um só, os pés entrelaçados batendo na areia. ficamos para sempre ligados e eu amo-te. es um sonho e eu não páro de sonhar. não perco o teu cheiro nem o teu mar. sempre tua, sempre...

Sem comentários: