quarta-feira

Crianças aos berros, os pássaros a rodopiar aquela árvore sinistra, a água a descer no rio, o barulho irritante de cada carro, a minha música nos ouvidos, as pessoas a rirem-se, as mesas de pedra...
Procuro sempre um cenário perfeito (sim, nisso sou perfeccionista) para soltar a minha emoção, os meus desabafos, as minhas lamúrias...

Á noite, acabei por ouvir outra vez aquele violoncelo, aquela melodia que não parava de tocar aos meus ouvidos... Fiquei perplexa por sentir que me sabia tão bem ouvir tal coisa, acho que é daquelas coisas que provoca arrepios até no meio dos dedos... E foi assim, não parei de sonhar e sonhar...

Mas este sonho, eu adoro-o.

1 comentário:

Sílvia Macedo disse...

Sou?:s
Por vezes detesto ser assim, mas sabes como é o amor ahahah
Não fales que tu também és uma eterna apaixonada*.*