domingo


Vejo os dias a passar e a memória a entardecer. Fica noite, o Sol vai-se embora e eu dou por mim aconchegada pela noite, como se ela me abraçasse carinhosamente... Mato as saudades dele, beijo-o (e não deixo de fazer a minha birra), mas ele diz que estou linda e que adora os meus calçoes, e visto o seu casaco... Ele diz que morria de saudades e beija-me, mais uma vez... Faço-lhe mimos na cara e beijo-lhe as bochechas  e sinto-o eterno, mais do que nunca...
Viver-te, amar-te, fazem de mim um colar cheio de diamantes... Tu vales o mundo e mais além, não tiro nem nunca te tirarei do topo da minha vida. Contigo cresci, cresço e crescerei, meu herói :')

O meu maior amor da vida: André

2 comentários:

cátia lima disse...

adoro o que escreves princesa! és linda :)

cátia lima disse...

nada que se compare contigo daniela. escreves tão bem! quem me dera. mas obrigada princesa! e adoroo as fotografias *-*