sábado


Chego a acordar e a pressentir todos os beijos que me irás dar a seguir, chego a acordar ainda um pouco embriagada de ti, ninguém te mandou seres protagonista dos meus sonhos, chego a olhar o céu a pensar em ti, chego a ver o mar a pensar no teu sorriso e no bem que me fazes. Porque ninguém sabe o quanto eu te amo, o quanto eu te admiro e quero, todas as manhãs, tardes e noites ao meu lado para me beijar e acarinhar.
Não és bem humano, não podes ser, meu fascínio eterno. Os teus olhos têm um brilho que mais nenhuns têm, o teu sorriso tem a verdade que mais nenhum tem, as tuas mãos têm o carinho que mais nenhumas têm, o teu peito tem o aconchego que mais nenhum tem, o teu pescoço tem o fogo que mais nenhum tem.

E se eu nasci, foi para permanecer ao teu lado, meu eterno herói. Como eu te amo...

Sem comentários: