sábado


Lembras-te e vens outra vez, atacar o meu bom sentido e interrompendo toda a minha força de seguir em frente. Sinceramente, não sei que fazer, não sei como agir nem tão pouco o que pensar. Quero o melhor para mim e já não tenho a certeza se é ao teu lado ou não...

Como é? Decide-te, constrói um pensamento fixo, não te peço para gostares de mim para sempre mas define a tua vida, os teus ideais e vê o que dá ou não dá, és um puto mas eu amo-te, o amor mata-me de dúvidas agora... Procurarei a felicidade nos teus braços outra vez? Jurei a mim mesma que não ia mais sofrer, o que é certo é que as oportunidades vão-se esgotando e a minha paciência também...

" Será que vale mesmo a pena ir mais além ? "

O além é algo que não consigo decifrar nem adivinhar, o além é aquilo que eu traço todos os dias com as minhas atitudes que se vão reflectindo dia após dia. Vem provar-me que mereces, vem provar-me que somos inseparáveis como dizias, não sou de plástico nem de porcelana, não sou de partir e colar... Eu sou eu, a mulher que sempre te amou, que te salvou e que te mostrou o que é o amor. Deixa-me remar contra o tempo, estou a precisar...

Sem comentários: