quinta-feira


Sentia cada toque, cada suavidade da tua pele, cada gesto, cada beijo, cada instante de sedução. Sentia como sou única para ti e como nunca sentiste que te amavam assim, tã desesperada e suavemente. Eramos o que sonhavamos, eramos um fenómeno, festejavamos todos os nossos minutos de puro amor, a relação sem traição, com fidelidade e sinceridade ao máximo. Festejavamos cada minuto, cada beijo, cada abraço, cada gesto que fazia de ti meu. As minhas mãos no teu cabelo, como se estivessem a percorrer um sonho, cada vez era mais intenso cada toque. Lembro os teus olhos fechados e a suspirares. Lembro dizeres "amo-te tanto Daniela", amarrares o meu rosto e beijavas-me á chuva e dávamos um abraço tão forte que me fazia sentir criança, protegida e invencível. És tão tu, tão humano, tão rei de mim. Porque nunca ninguém conseguiu um auge eterno como tu, porque ninguém irá conseguir. Eu lembro cada instante tão devagar, tão suavemente. Os teus olhos fechados, a suspirares muito devagar enquanto tudo acontecia e eu chorando de alegria, a olhar para ti, dizendo "tu salvaste-me de tudo, és o meu herói" enquanto ouviamos hiphop, a letra que te preenche a alma. Lembro isto, lembro cada prova, lembro cada traço teu, cada olhar teu, cada sorriso teu. Sinto o teu orgulho em mim, sinto a tua forma tão tua de ser cada vez que te olho. Os teus olhos são a coisa mais bela que olhou para mim, era cada parte, cada segundo (...) Noites, lua testemunha, chuva miudinha, madrugada, beijos sem igual. Os teus olhos, as tuas palavras, as nossas mãos, o nosso refúgio, a nossa alma. Quando estás, esqueço tudo, quando estás mais ninguém existe. Quando não estás, és meu pensamento e existes em todo o lado. Meu anjo, minha Literatura, minha vida. "Salvaste-me de tudo, és o meu herói", nunca ninguém vai conseguir fazer-me amar, sem seres tu. O meu coração, meu corpo, minha alma és tu, tentação fogosa, príncipe cantante, "arde André".

4 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada amor :D
Que texto lindo, mesmo !
Escreves tão bem, tão simples, tão amor, tão orgulho !
ES UMA DEUSA DANIELA LIMA <3

Anónimo disse...

Esse vestido *.*
Parece o do casamento da minha mãe :p

aqui disse...

eu já fico sem saber o que dizer ao ler os teus textos. e quer acredites quer não, choro a lê-los! és fantástica :}
amo-te, minha fofinha(L)

Cátia'P disse...

Quando é amor aquilo que sentimos somos sempre as pequenas chamas do fogo que é a paixão. Tudo vira sonho realizado depois que acontece, tudo são desejos tornados reais e tudo não passam de recordações mais tarde.
Se ainda tens, festeja cada segundo. Se já não tens, festeja na mesma, porque foste feliz enquanto durou.

Não apagues esse fogo que te arde porque isso sim, dá calor há tua vida.

És uma menina com muita força de vontade e paixão dentro de ti. Gosto realmente de ti minha Daniela. Um Beijo e Um Sincero Obrigada por todas as palavras de força e carinho :')
Quero que sejas modelo fotográfica ou fotografa <3

"Salvaste-me de tudo, és o meu herói" ---> "O amor transforma as mulheres em fadas e os homens em heróis" - Margarida Rebelo Pinto.