quinta-feira


Prefiro viver na inocência da dor, do que viver na triste solidão. Prefiro chorar umas horas do que chorar toda a vida. Prefiro amar em inocência do que sofrer com maturidade. Prefiro rir-me todos os dias de verdadeira alegria do que me rir e mais tarde chorar. Prefiro amar do que odiar. Prefiro ter um amor da vida do que ser rodada. Prefiro ser apaixonada por ti do que ganhar o euromilhões. Prefiro o André do que qualquer outra pessoa. Prefiro a minha inocência e o nosso amor do que acabar na puta da amargura. Prefiro-te.
A vida sem ti, uma merda. Como nenhum amor é perfeito, eu vou amar-te desta forma, boa ou má e continuar a sentir isto, por mais problemas que hajam. Por toda a química que temos, por toda a união, por todo o sentimento, tourinho... eu amo-te, pá.

Sem comentários: