sábado


Eu senti-te amor, senti-te perto de mim outra vez, com aquele teu jeito incomparável e único de (meu) herói. Senti-te, devagar e lindamente, por entre todos os universos da minha alma e em todas as flechas lançadas em mim. Contigo, percorri um cemitério, cada passo era uma nota musical, cada passo era um sino tocando, cada passo suava a dor, cada passo me transmitia medo e ao mesmo tempo conforto, por estar de mão dada contigo, meu sentimento de céu. Os passos não se extinguiam naquela estrada sem fim, naquele medo abrupto e sentimental, demais. As tuas mãos eram as minhas, a chuva a cair e nós ali, a andarmos sem qualquer tipo de abrigo, de mãos dadas como se fossemos um barco á deriva mas afinal com um rumo, meu amor. Sem mais esperar decidi abraçar-te no meio daquelas campas todas e agradecer a Jesus, baixinho, por estares vivo e seres a pessoa mais linda que eu conheci, de seres o mestre da minha alma em todas as sintonias nossas, decidi proclamar este amor, a todos, decidi por o mar e o céu á tua frente, decidi tornar-te o ar da minha vida, decidi naquele abraço fechar os olhos e sentir o teu cheiro, como nunca e amar-te, perante este mundo toda, entre vivos e mortos. Depois do abraço, soltou-se um beijo, daqueles que ninguém sabe como se dá, só nós e a seguir o teu pedido de desculpa, por tanta discussão... Mas nada me fará desistir de ti, remarei sempre contra todas as forças que me tentarão tirar-te de mim, direi a toda a gente que és tu, o meu sustento e a minha força. Tu, André, és o amor da minha vida. Nunca senti nem escrevi isto por e para ninguém e isto é demasiado forte, único para voltar a ser repetido por outra pessoa, coisa que não quero nem consigo, porque apenas tu, tu, tu, és capaz de me fazer viver assim. Um sonho sem fim...

5 comentários:

Anónimo disse...

és mágica quando escreves *.*

Anónimo disse...

simplesmente lindo, perfeito. Ha amor entre as palvras escritas por ti, ha verdade e lagrimas de felicidade. PERFEITO MESMO *.*

Anónimo disse...

escreves mesmo com o coração. adorei daniela :)

Rita disse...

que texto mais lindo! :)

'abrokenrose ™ disse...

adorei o texto ! *-*