sábado


A minha vida está grande. Agora lembrou-se que é constituída por fases e mede-se pelas minhas forças e desvaneios. Tenho fé, tenho amor, tenho luz que me permite seguir mais em frente de uma coisa que por vezes nem se quer sei se vale a pena. Mas chego sempre á conclusão que vale, mas o meu coração mói cada vez mais, nada nem ninguém imagina a minha dor e vontade de chorar, repentinamente... Estraga tudo. Estou perdida, naquele mar em que me deixaram há um ano e tal atrás, sem saber o que fazer ou não fazer. Luto, porque a luz me diz para lutar. E sei que se for lá fora, a Natureza me vai dizer o mesmo. E sei que o céu me vai fazer sentir saudades tuas. E sei que o frio da chuva me vai fazer saudades dos nossos beijos á chuva, aquele aconchego único. Serei eu mais forte? Tenho muito muito mas muito medo de perder aquela força de pequena. (vou chorar) (obrigada minha bela natureza)

Sem comentários: