sexta-feira


Preciso de ti. Preciso do teu jeito em mim. Preciso de estar apaixonada assim. Preciso das memórias que me deixas. Preciso do teu cheiro. Preciso da tua delicadeza e da tua presença. Todos os dias são vividos por ti. Todos os males são afastados de mim por ti. Todas as memórias, todos os fins de tarde por sítios nunca desvendados, pelas conversas e por ti. Por me limpares as lágrimas como nunca ninguém limpou, por não desistires de me ver bem, por me ouvires durante não sei quanto tempo, contando o que nunca contei a ninguém. Tu és o Maior. Tu és meu. E quando me perguntarem por quem eu daria a vida, responderei que era por ti. Porque não assim ninguém. Porque és o único com quem me zango e logo a seguir te amo ainda mais. Porque és o que ninguem é. Porque me sabes de cor, porque não te vais embora quando choro, porque és o melhor pessoa de sempre. É contigo que eu fico, com toda a força. E as zangas que ás vezes nos parecem afastar, os meus choros e mágoas nos unem cada vez mais. E eu nunca te deixarei ir, nunca. Lutarei todos os dias da minha vida por ti, pois só tu mereces o meu esforço.Eu dedico-te, eu presencio-te, eu louvo-te. O mundo não vai acabar.

Sem comentários: