sábado


Podias ouvir o bater das asas dos pássaros, podias olhar o céu e pintá-lo, podias ouvir a água escorrendo por vales e montanhas, podias tanto. Podias ir daqui ali a voar. Podias fintar os maus espíritos e tornar o mundo num lugar seguro. Podias ajudar quem quisesses. Podias iluminar todo o mundo. Podias pintar os sonhos, mas só os meus. Podias tornar tudo lindo, real, grande. Tens os poderes do mundo, aqueles que eu pensava que já ninguém os tinha. Jogas e não perdes. Lutas e consegues. Vais e chegas. Não tens medo do escuro, porque fazes de tudo para as luzes não se apagarem. Choras e és um Homem com 'H' grande. Por ti, escreveria até o mundo acabar, porque ficarás na História. Por ti, tanto. As luzes só se apagam quando estamos juntos e quando não estamos acendem-se para recordarmos todos os beijos. Escrevo por ti em todas as ruas, países ou continentes. Porque as Letras e tu são a minha verdadeira vida. Porque as Letras me unem a ti e tu unes-me ás Letras. Sagrado e lindo. Escolher contigo, estar contigo, ficar contigo, não ter medo contigo, ouvir música contigo. Ter o que quero contigo. Chorar contigo, limpares-me a cara e dizeres tudo para parar de chorar. Mais que tudo, és o meu melhor amigo, a minha melhor coisa, o meu maior presente da vida, a minha melhor viagem, a minha maior recompensa. Quando o mundo cair, eu vou amar-te até eu cair. Fazemos do mundo habitat. Fazemos de nós únicos habitantes. Hoje, sinto que te amo mais, muito mais que ontem. Não pára de crescer e tu és o rapaz mais bonito do mundo.

Sem comentários: