sábado


O medo de perder já está um pouco vencido.

Agora só importam os sentimentos que são postos nas águas limpas das nossas almas. Um cheiro. Um sabor. Um prazer.
Roubo ao consciente e viagem ao paraíso. Sentidos reflectidos agora.
Custa passado, custa. Receio.
Encantos que conquistam por um sorriso, uma palavra. Quando nasce, está destinado. Acontece porque é lei de coração.
E amar é tão complicado como o sol desaparecer. É doentio, mas bom. É fofinho, mas dói.
Não consigo perceber se há mais vantagens ou desvantagens.
Sei que agora somos o que sempre quisemos ser. Que os olhares travados por um obstáculo se converteram em beijos sem fim.
Que tudo o que dissemos por palavras, torna-se agora um livro em nossas bocas. Que todo o proíbido foi convertido a legal. Prazeres imaginários passaram a prazeres reais. Surgiu assim o que eu queria. O misto de prazer e amor.
Eu estou melhor que nunca e se eu perder o André não quero mais ninguém. A perfeição está-me nas mãos. Digam o que disserem, pensem o que pensarem, julguem o que julgarem, eu amo aquele rapaz, que num instante vivido ao seu lado é o momento do dia, da vida.
Ele é a minha verdadeira religião.

Sem comentários: