quarta-feira


Hoje relembro-te e sei mais do teu passado e presente do que qualquer outra pessoa, hoje orgulho-me de ter ocupado todos os lugares possíveis no teu coração, de te ter agarrado sempre que algo me metia medo, de te ter aconchegado nos meus braços sempre que poderia existir algum caminho que nos desviasse, de te ter dito todos os dias até hoje que te amo, que te quero e que te louvo...
Soletro o teu nome todos os dias da minha vida, idolatro-te e ponho-te á margem de tudo o que possa existir, os teus gestos transmitem-me paz e a tua paz acalma a minha fúria, o teu lado adulto atenua o meu lado infantil, a tua mente corrige erros, a minha mente deixa-te aliviado e aqui, no paraíso. Orgulho-me quando dizes que sou a "mulher" com quem queres ficar, que jamais te arrependeste de teres ficado 5 meses á deriva, á minha espera e com paciência para as minhas birras e incertezas. Todo aquele Verão que não me largavas de vista e me escrevias sem limite, a poesia que trocávamos, os teus olhos colados nos meus e os meus lábios colados nos teus. Tantos olhares, tanto desejo, tanta sintonia, tanto por mostrar, tanta cumplicidade num simples e mero beijo, tantas palavras ditas ao mesmo tempo, tanto amor num simples abraço, tanta ternura num beijo meu na tua bochecha, tanta loucura numa fração de segundo, num simples toque, tanta harmonia quando partilho segredos e histórias, quando deixo as minhas marcas em ti e tu rasgado de alegria me beijas e dizes "Obrigado amor".
Passados dois anos que gosto de ti, que GOSTO DE TI, faço mais uma vez de ti o meu herói, o meu guardião e protector, o meu mais que tudo, e relembro cada vez que me aconcheguei em ti e que me fui afeiçoando ao teu olhar ( e tu tens um que é só para mim ), ao teu sorriso iluminado as seis da tarde, em pleno inverno pelas luzes da marina, tu rias-te e eu deliciava-me. Há gente que não entende o porquê de tanto amor mas eu não tenciono explicar este segredo que me levou à descoberta dum paraíso. Dás-me todos os dias a certeza que eu posso, quero e devo ficar contigo, que tu sempre me amaste, amas e amarás.
Apetece-me, todas as noites, ficar ao teu lado, dormir no teu peito e contar-te por beijos os dias que já gosto de ti! Gosto de ti e gosto de te chamar meu amor, de te seguir, de te guiar, de te amar, de te poder levar comigo onde eu quiser, de te dar um sonho todas as vezes que te deitas comigo, de te beijar até á noite, de acordar ao teu lado e amar-te mais que o mundo.
O nosso mundo não pára de ter magia, há quase dois anos. Para mim já é uma vida, tu fazes parte dela há muito, vives no meu coração e sei bem o quanto somos eternos. Desejámo-nos mais que o normal e não conseguimos estar chateados um com o outro. Eu cometi erros e tu também. Mas, as barreiras são as que dão mais pica ultrapassar e eu apesar de muito esforço, consegui acalmar as feridas e curá-las. Sei que não agi bem muitas vezes e mil e uma desculpas.
Hoje somos um só, hoje amamo-nos mais do que nunca e partilhamos o sonho de sermos felizes, hoje tu és tu comigo e eu sou eu contigo, não és nenhuma adição na minha vida mas sim um complemento vital para o meu coração. És a pessoa mais importante, o meu maior vício, o meu maior tesouro e sonho.
Ninguém mas ninguém destruiu isto e hoje sinto nojo de quem (tentou) atravessar-se no meu caminho, a essas criaturas nunca lhes darei perdão, só lhes darei uma única coisa: o meu maior gozo e rancor! ( e um piçalho bem grandee ;D )
Eu só não consigo o que não me apetece e se é o André e a minha vida com ele que me apetece para o resto da vida, é isso que vou ter e conseguir.

" Sabes até quando ficar contigo Daniela ? Até morrer "

Como tu me chamas: Madame

4 comentários:

cátia lima disse...

escreves lindamente :')

Anónimo disse...

lindo amor!

disse...

adorei !

Sílvia Macedo disse...

Desconhecias?Cada vez mais me vou revelando!
Ó nem por isso, já eu adoro quando escreves ao André :')