domingo


Não te baseies só naquilo que a tua mente te diz, trata de expandir os teus pensamentos, passá-los para o papel ou tratá-los como um instrumento de imaginação, os bons. Os maus, como o medo, a imaginação medrosa, os fantasmas, o choro do medo da perda, os filmes infantis da tua cabeça, esses deixa-os para trás, afasta-os com um grande empurrão. Mesmo que quem te ame te ajude, o que importa realmente é que essa vontade saia de ti, ninguém é mais importante que nós próprios. Como o André diria " só consegues estar bem comigo se estiveres bem contigo própria " e grande esquema de palavras que acabaram por mexer ainda mais com a minha vontade. Ás vezes há traumas dos quais não conseguimos desligar e parece que ficam a " chupar-nos " todas as noites. A virtude do ser humano é ultrapassar os problemas, levá-los para uma cova, fazer deles lições e seguir em frente. Como eu também sou humana, quero crer que a minha mente também irá curar-se.

3 comentários:

Ni P. disse...

u digo-te o mesmo Daniela .
Cada texto mais bonito : )

Ni P. disse...

Eu *

BIAIA disse...

Adorei daniela ;D