quinta-feira



Aprendi que o Mundo tem uma volta a dar e que desistir dele é crime, a minha mão enche-se de suor de amor ao tocar-te porque simplesmente não te acho de cá, deste planeta, gosto de ti, amo-te. Tens um nome: André.
Nunca amei na vida e tu vieste ensinar-me o que é amar. Sem querer, mostraste-me o que é isto do amor, fizeste-me suar de medo, fizeste-me tremer de medo quando parecias ir embora, ter medo de mim própria, de suar de pânico, de chorar noites e noites a fio. Eu senti muita angústia por não estares ao meu lado, todas aqueles dias que pareciam eternos de sofrimento, sentia que também morrias de saudades minhas mas o orgulho é sempre um inimigo perigoso que nos faz ser maus e arrogantes. Tive saudades tuas sempre que diziam qualquer coisa sobre ti, tive saudades tuas todos os segundos, porque o teu nome saltitava na minha cabeça como uma bola de pingpong, os teus lábios nos meus eram um sonho todas as noites e tu eras a minha razão de chorar porque te amo. Quantas vezes fui contra quem mais me adora, os meus amigos, a minha família só para ficar contigo, quantos dias já lutei e fraquejei por ti, quantos dias já te fui abraçar, sem teres razão e mostrar-te que te amo, quantas vezes já te disse que eras o único e quantas vezes me disseste que eu fui a namorada que sempre quiseste e desejaste. Tenho uma ligação contigo fora do normal que me faz superar todos os meus medos, todas as minhas expectativas, nunca pensei ser capaz de aguentar tanto em tão pouco tempo por uma pessoa, fizeste-me amar e só por isso já foste a pessoa que mais me marcou. Tu deste-me o mundo e não é em vão que te amo, que te escrevo com tanta intensidade, não é em vão que te mostro todos os dias que a loucura por ti é grande, que o meu amor por ti é eterno e enerva-me quando dizem que nada é para sempre, a mim dói-me o coração só de pensar que isto pode não ser para sempre, eu acredito em ti meu amor, quando me dizes que nós vamos ficar juntos aconteça o que acontecer e por tudo o que sai da tua boca e entra no meu coração como um vulcão, porque só me sinto bem contigo, porque só tu sabes dos meus segredos, porque só tu sabes quem eu sou e só tu sabes os meus medos e só tu sabes mexer comigo, és a única pessoa que me consegue fazer mudar de opinião, capaz de me fazer perceber o que está mal e mudar-me. Por muito que tenhámos sofrido com este amor, por todas as minhas birras e os teus beijos de perdão e os teus minutos de silêncio com os teus suspiros fundos e amorosos, por todas as vezes que me limpaste as lágrimas e por todas as tempestades que me apagaste, por todos os textos que me fizeste, pelas letras que me dedicaste, pelo sonho que completaste, pela cumpliciade, eu dedico 2009 a ti, que o passei contigo, a conhecer o amor, a achar-te perfeito mesmo depois do que me fizeste sofrer, a escolher-te como o homem da minha vida, a lutar por nós. Sei que somos ambos teimosos e dificeis de compreender, também já te fiz chorar, também já te disse muitas coisas que te magoaram, também já dei em obcecada por ti, também já te mostrei o meu lado mais insensivel e infantil. Mas eu amo-te tanto, foste a única pessoa que me tocou nesta parte tão linda da alma e do corpo, meu anjo. E sei que muitas vezes te chateias comigo mas basta um sinal meu, relembrares o nosso amor e os nossos abraços, o conforto que sempre te dei, para voltares para os meus braços. Sabes que somos inseparáveis e que nada nos derruba, sabes que ambos temos defeitos e discussões mas nós não nos preocupamos com isso, o nosso amor ajuda-nos sempre a combater os nossos problemas e é tão mas tão forte que nos faz passar tantas coisas, que nos faz percorrer tantos caminhos sempre de mãos dadas, que nos faz sentir que somos únicos no mundo um para o outro, que nos faz beijar em qualquer lado e nos faz apaixonar por toda a parte. Fizeste-me crescer, desbravar o meu mau feitio e fizeste-me largar o mundo só para te ter. Eu amo-te e amo a tua voz quando falas comigo e me chamas princesa, eu amo a tua pele mesmo sem tocar nela e amo o teu cabelo, mexer nele de tão lindo que é e trincar-te as orelhas devagarinho e ver-te de olhos fechados, como se estivesses a sonhar acordado, por tudo o que passamos em sintonia, sei de cor todo o teu corpo, toda a tua temperatura, o teu cheiro lindo. Sei que contigo nunca ficarei mal, sei que me salvas de tudo e todos, sei que estarei sempre segura se te tiver por perto, tu dás-me a paz, o paraíso que faz com que eu sorria todos os dias. E dás-me isso sem nada em troca, todos os teus gestos de carinho, partilhas as tuas coisas comigo como não partilhas com ninguém, sai-te naturalmente e é lindo. Babo-me contigo, com o teu amor. O meu coração pára quando te vejo. És o menino dos meus braços, o herói da minha vida. Grande André Alves.

Este ano, esta vida, dedico-te a ti meu grande amor, que és o que ninguém é.
Tenho medo de te perder, amor.

Da tua Daniela

1 comentário:

A C disse...

Those loving day's :')