domingo


Finalmente pareço ter-me preparado para o bem e para o mal, apesar de o mal surgir sempre tão inédito e doloroso. Agora, estou bem, a minha paz não estava na minha alma, encontravam-se desencontrados, odeio os caminhos sem saída e falta de pensamento e agradecimento...Livre alma, condenada por amor, a todo o tempo.Linda noite, coisas que nunca pensei dizer, tão baixinho e tão sentidamente. Palavras que nos unem e nos tornam mais amigos, mais namorados. E sabes, que tudo o que disse de ti é verdade, eu emociono-me com o tocar no teu rosto, o tocar tão leve e suave, transmites-me tanta fidelidade e companheirismo que sempre te marcaram unicamente. Emociono-me só com o teu ar meio envergonhado quando te digo que és a melhor coisa que me aconteceu na vida. A vontade de te dizer tudo surgiu-me assim, e foi a altura certa... Sinto-me amante do teu corpo e mulher dos teus lábios, como nunca. E ás vezes, queixo-me tanto e nem me dou conta da felicidade que tenho, desculpa-me. Mas sem as nossas zangas, a maior parte delas sem sentido, nada seria igual, nada seria propriamente nosso. Fez-me bem tocar e sentir todos os traços do teu rosto e beijar-te com tanto sentimento. São coisas que não esqueço, são as melhores coisas, os melhores tempos, as melhores gargalhadas e meu único e verdadeiro amor. Senti tudo, tudo me chegou á alma, prometo meu André, André Alves, meu herói (L)

1 comentário:

Cátia'P disse...

Venero esse teu sentimento minha Daniela :')