segunda-feira

Vivemos aterrorizados com os pensamentos dos outros, fugimos das desgraças a sete pés para evitarmos desilusões extremas, fazem das opiniões dos outros opiniões formadas em cabeça deles, influenciam e são influenciados. Já não há algo original, em que só uma pessoa pensa e faz! Agora tudo tem algo de valor nem que seja a maneira de falar, não há modelos, não há exemplos que sinta vontade de seguir, não há exemplos que queira fazer deles marcas. Não há só uma pessoa a ser falada, seja pela boémia ou pelo putedo. Agora tudo é falado, agora ninguém passa despercebido mesmo que não tenha nada na cabeça. Interessa o estilo que tem, os gajos ou as gajas que já comeu, o que fez, a quem se atirou. Não há ninguém perfeito, chego a esta conclusão diariamente. Pensava que não era assim. Pensava que ia haver alguém que me fizesse seguir seu exemplo. Limito-me a ser eu, não copio ninguém, sou eu, naturalmente, ouço o que quero e não o que os outros gostam, digo o que me apetece, escrevo que sinto, o que vai na alma, sinto cada sabor da vida, ando e falo com quem me apetece e cago para quem me chama nomes, que me critica, que me é falso. Afinal, eu sou segura de mim, mais do que nunca e nunca mais me deixo. Sou eu, Daniela Lima.

4 comentários:

Emmeline disse...

que personalidade forte. es linda

Cátia'P disse...

Simplesmente marcas a diferença sendo tu própria meu amor :')

O exemplo a seguir nunca poderá ser o ser humano que esse é o mais imperfeito dos seres. Segue simplsmente o teu caminho que ele indicar-te-á quando deverás cair e quando te deverás levantar, quando deverás rir ou chorar. Segue o "sabor da vida" porque esse sim e o exemplo a seguir, é único, como cada um. Um beijo *

aqui disse...

já tenho saudades tuas, daniela :(
(L)

Maria ♥ disse...

"escrevo que sinto, o que vai na alma" e fazes tu mt bem.

Concordo com o comentário da luisinha, que personalidade (: