sexta-feira


Tenho ainda saudades dos nossos momentos a sós, quando nada existia e tudo se transformava em eternidade, naturalmente. Ontem senti isso mais uma vez, ontem estava a morrer de saudades dos teus beijos, de cada segundo em que o prazer vinha, de cada segundo naturalmente natural.
Tenho saudades tuas, ainda tenho tantas e percebo cada vez mais que isto é um sentimento indelével, muito forte e fixo. O meu encanto por ti cresce cada vez mais, as palavras não se extinguem, pelo contrário. És a melhor coisa que me aconteceu, prometo..

3 comentários:

Anónimo disse...

ó amor fico mesmo feliz ver-te assim. Não me canso de dizer que és linda *.*
Minha Daniela <3

Cátia'P disse...

Olha, eu também tenho saudades tuas :$
Quero, daqui por uns anos, estar sentada no meu puff, na minha varanda, da minha e só minha casa, a ler um livro escrito por ti e a pensar "eu sempre disse que ela tinha jeito *.* "

Danizona :'D <3

Anónimo disse...

adoro a tua forma de expressão. e as tuas fotografias! sim adoro