segunda-feira


És paz. És algo que nem as pessoas que mais me surpreendem consigo, contigo não tenho hora, não tenho nada marcado para depois, és prioridade, és único, és tema das minhas letras, compreendes-me, falas-me com aquela tua serenidade, aquele teu sentimento, aquela tua boa disposição, é verão, fazes de noites o paraíso, olhas-me com aquela suavidade que ninguém tem, sorris para mim como se fosse a tua única fonte de felicidade, não te amo, louvo-te aos Deuses, isto não é amor, é mais que isso. Adoro a nossa força, os nossos abraços á noite com o teu aconchego, a tua honestidade e o teu carinho, a tua forma de falar, o teu lado rebelde, a tua cena, o teu lado guna, o teu lado real, não finges, encontras o mundo e confias em mim, entregas-te como se fossemos mar e lua, adoro a tua saudade de mim, adoro beijar-te e fazer-te sentir-te melhor quando não estas bem, adoro abraçar-te quando o mundo me é negro, adoro escutar o teu coração quando descanso ou durmo contigo, fazes de mim mulher e menina, és pensamento e cheiro único. Amo-te, com o corpo, com a minha viagem no mundo, com a minha alma, sou tua, meu anjo* 9meses

4 comentários:

Cátia'P disse...

Parabéns minha Daniela :') Pelos nove meses, por ultrapassares todos os maus momentos com a força de um leão e por no final, venceres, sempre. Parabéns :')

Anónimo disse...

Parabens amor !
Estao fofinhos vocês !
Felecidades aos dois *.*

Emmeline disse...

felicidades aos dois *.*

Anónimo disse...

parabens é um sentimento verdadeiro mesmo. parabens :)