domingo


E será sempre assim, um fim e um começo. Ciumes loucos, rebaixar-me e tu também, saber conviver com as coisas más mas mesmo assim continuarmos juntos, apesar de tudo. Preciso de te tocar, de ver a vida a passar de uma forma bonita, lutar por ti até ao fim, mesmo que não queiras, mesmo que estejas magoado. Sei que preciso de ti, és a única pessoa de quem preciso para eu viver. Não há caminho sem ti, não há noite sem ti, não há dia sem ti, não consigo. Agora estou calma, ouvindo aguas de março e lembrando-me de há uma hora atras e tu estavas-me a beijar e a dizer que isto é para sempre. Eu orgulho-me de ter a força que tenho para te conseguir, para te amar e para ter tudo o que tenho de ti.
Estou a prometer-te que sou a tua primavera e que nunca te vou levar o horizonte porque essa é a tua alma em mim, eu amo-te, andré.

1 comentário:

Emmeline disse...

nao acredito, ja fizitei tantas vezes o teu hi5 (reparei por causa desta foto) e nunca associei a ti, ou entao nao me lembro xd
mas tu es mesmo linda*