segunda-feira


Tudo o que te sussuro ao ouvido, tudo o que te escrevo, tudo o que te amo. Os olhares, os beijos, as sensações, as lágrimas, a amizade, os pedidos de desculpa, as camisolas, a tua camisola, o meu top, o teu sorriso e mãos dadas á chuva. A cumplicidade, os abraços sem ninguém ver, os abraços que todo o mundo vê, as porradas, os segredos ao fim da tarde como se fosses o meu melhor amigo desde pequena. O meu maior confidente. Com aquele teu olhar compreensivo que só tu sabes fazer. Com as mãos nas minhas e eu a olhar-te nos olhos, como se estivesses de acordo com tudo que digo. Onde todas as noites são lindas. Ás 5h da manhã embaciada pelo sono e o calor de teus beijos, meu amor. Á lua, á chuva, a madrugada nascendo. Os sorrisos enaltecidos. A tua mão na minha como se namorássemos desde sempre. O cheiro a cigarro com o sabor da tua boca. A madrugada e nós. A noitada linda contigo. Teus vícios são meus. Teus desejos são meus. Compreendo-te por um olhar. Sei-te da cabeça aos pés. Sei-te. Melhor do que ninguém. Gosto de quem gostas e não gosto de quem não gostas. Quem te faz mal, faz-me mal. Quem te faz bem, bem me faz. És lindo. Somos o que nunca ninguém imaginou, agarrados a um mundo que não é daqui, libertados por uma corrente de amor. Gosto dos teus olhos, até quando estás coisinho. Gosto do teu sorriso e amo-o como amo o meu baloiço. Peço-te água e tu trazes-me na boca para me dar, como os passarinhos. Dás-me o melhor sorriso do mundo todos os dias, onde somos felizes, onde sou feliz, onde és feliz. Ouvimos o som juntos, libertamos o espírito juntos. Enfrentas tudo e todos com a maior força do mundo e não tens medo de nada nem ninguém. Proteges-me e não me deixas. Gosto de ti, da maneira mais única de sempre. Gosto de ti. E nunca gostei assim de alguém. És sagrado. Hoje apetece-me dormir outra vez contigo, encostada com a cabeça no teu peito e amarrada a ti, Amor.

Sem comentários: