segunda-feira


Tudo contigo nem existe. É de outro mundo. Nós sabemos tão bem cuidar um do outro e conhecemo-nos tão bem. Agora, temos outra visão do mundo. Tu existes e és a melhor pessoa que eu conheço, tens o melhor coração do mundo, fazes-me verdadeiramente feliz como nunca ninguém fez. Isto é verdade, é a maior verdade do mundo. Que eu te AMO. Nem sei bem de onde vieste, mas estou tão contente por saber que vieste. Ninguém tem noção deste sentimento, nem os meus amigos e ás vezes nem eu. Por ti, TUDO. Partilharei o que sou, sinto e vivo contigo e mais ninguém. Tornaste-te o meu melhor amigo, a minha virtude. Conheces-me a todos os pontos, como nunca ninguém conheceu. Escusado será dizer que és a pessoa mais importante para mim. E nem sei porque uso o "mais", se tu é que és a verdadeira importância. És tudo o que eu quero e a cada minuto me sinto melhor contigo. Não existe controvérsia nem mentira. Estamos salvos pelo abrigo que construímos ao longo deste tempo todo, pelo elo que temos, pelo que representamos um para o outro. Não te vejo como uma fonte de amor e prazer, apenas. Vejo-te como um amigo que sabe o que sofro, o que tenho, o que gosto e o que faço. Sabes decifrar um sentimento meu através de uma pequena atitude e é isso que admiro tanto em ti. Estamos cada vez mais unidos e não posso largar-te por nada deste mundo, porque eu pensava que o amor já não existia, mas existe e está nas nossas mãos. Tudo é falso e eu deixei de acreditar no mundo. Mas tu foste a ÚNICA pessoa que eu amei (e amo), que teve paciência para mim até quando sou mais irritante. Tenho amigos, eu sei e adoro-os. Mas nada deste mundo se compara a ti, porque eu pensava que disto já não havia. Palavras e textos lindos todos os dias, sinceridade total e respeito total. Eu não sei nada da vida e tenho consciência que sou uma atrasada que não quero saber de nada, nem da escola, nem de nada, apenas de boa vida e de ti, mas sei que isto é amor. Sei, sinto, suspiro. Por alguma razão sou obcecada em ti há quase dez meses e por mais que te resistisse em 5 meses, rebentei e fui para os teus braços. Beijei-te há cerca de 4 meses e 19 dias e a partir daí nunca mais te larguei. Houveram confusões estúpidas durante uma semana, mas depressa cheguei á conclusão que eras tu o certo e hoje orgulho-me de te ter "escolhido". Passamos momentos que ninguém sonha, vivemos um sonho todos os dias e é em ti que me apoio quando tenho problemas. És tu que me acalmas e dizes que me amas sendo tu a única pessoa em quem eu acredito. Todos os dias, vivo por ti e o crescimento do sentimento é cada vez maior. Completas-me mesmo e também por saber no mundo em que estou. Todos se comem, amigos de amigos, traições em todo o lado, comer e deitar fora sem haver qualquer tipo de sentimento. Não tenho nada a ver com os outros e também não quero ter. Acho isso uma futilidade e vida reles, andar a comer por comer. É mesmo á estúpido. Já não há amizades seguras nem amigos para sempre, já não há um grupo de amigos onde gostem todos uns dos outros, já não há escola com bom ambiente, já não há sinceridade nem frontalidade. É por isso que eu só me arrisco a ter confiança total no André e na Simplícia, tenho o maior orgulho neles e sei que os louvo por tudo o que me aturam; ouvem e confiam.
Um sincero obrigada a vocês e a todos os que eu sei que não desistem de mim e me apoiam em tudo o que quero. Ainda existe gente boa no mundo, embora seja uma minoria. Adoro o Mundo, gosto de muita gente e vivo bem. Estou salva da minha revolta.
Daniela.

Sem comentários: