domingo


" Ritmo a ritmo, beijo a beijo, toque a toque, entre deixar de te amar e morrer prefiro a morte. A poesia que corre no teu corpo, a beleza que invade o teu rosto, o sentido do oposto e o meu gosto é ficar ao teu lado por mais de mil Agostos. Corres-me no sangue, dás-me imaginação e só tu permites que a minha mente se expande, que te ame por entre montanhas, vales e ruínas, abraçar-te na cidade em todas as esquinas. Escrevo em rimas e tu em prosa, unimos a variedade da escrita e vivemos uma vida cor-de-rosa. Quantas palavras, quantas mágoas e lágrimas foram derramadas, quantas mensagens enviadas em 9 meses, 4 de namoro e 5 á espera de uma oportunidade pois eu nunca desisti e ao teu lado encontrei a felicidade. Daniela, o amor entrou pela brecha de uma janela, amar-te-ei até ao fim das nossas vidas e beijar-te-ei nos degraus de uma capela. Num casamento da minha imaginação, eu e tu rodeados pela multidão e a paixão que tantos momentos proporcionou, nunca me esquecerei de quem eu era nem de quem agora sou. Devido a ti, graças a ti, uma dádiva de Deus, grito o teu nome perante os céus e os meus. E os teus amigos que sempre foram contra mim, contra esta relação, uma história sem fim e umaeterna paixão. Respiro o teu sorriso, perco-me nos teus lábios, sagrada saliva. Estás num sono profundo enquanto te mando testamentos, bem lá do fundo erguem-se enormes sentimentos. Por vezes até as palavras repito mas tanta saudade faz-me criar algo mais distinto, meu amor sonha comigo que eu sonho contigo, juntos levaremos a cumplicidade para o nosso abrigo! AMO-TE MEU AMOR :'D"

Sem comentários: