sexta-feira

Não consigo parar de sentir tanto. Não consigo e nem me interessa conseguir. Esquecer tamanha irrealidade real é coisa que minha alma não deseja.
Estás em todo o lado, cantando na minha alma, letras tuas enfentiçando-me o coração e o corpo.
Quero ainda encontrar palavras para descrever tudo o que és, tudo o que me fazes, tudo o que vivemos. Ficará marcado num papel, num blog, em tanto. Um dia, daqui a muitos anos, papéis serão queimados, palavras serão levadas pelo vento e ninguém tomará conhecimento de nada. Nossos corpos desaparecerão, nossa alma ficará por aí, nas esquinas da cidade, nos lugares onde beijos nossos foram dados. É feliz, é triste. É sensação que não pára, é lutar por ti até não ter forças e se não as tiver vou buscá-lasa qualquer outro sítio. Não me faças deixar de crer na beleza da vida, no sentido do amor, no poema sentido, na realidade do beijo, no tudo.

É tudo e mais alguma coisa, venerar-te

BARBALL